Jovem que morreu após espancamento saiu com 3 pessoas ao deixar boate, diz polícia
Cinco testemunhas foram ouvidas na Delegacia de Itabela, nesta sexta-feira (16).

G1/BA - 17/02/2018 - 16:10
Link

O filho da ex-vereadora Ana Jaira Santana que morreu após ser espacado, depois de sair uma boate, em Monte Pascoal, distrito de Itabela, foi visto deixando o local na companhia de com três pessoas. Conforme o delegado Robson Andrade, titular da cidade, e que está à frente do caso, a informação foi dada por testemunhas ouvidas nesta sexta-feira (16).

O adolescente Raí Santos Reis, que tinha 17 anos, estava na companhia de amigos dentro do estabelecimento. Mas, ao sair, segundo o delegado, foi chamado por outras três pessoas que não estavam com ele para consumir entorpecentes em um local a cerca de 50 metros da boate.

Conforme Andrade, entre as pessoas ouvidas nesta sexta está o dono do estabelecimento, que informou que dentro da boate havia dois grupos, e que ele pediu aos jovens que não brigassem no local. O proprietário do estabelecimento não estava no local quando o garoto foi encontrado desacordado perto da boate, informou o delegado.

A polícia trabalha na identificação das pessoas que teriam levado Raí para consumir drogas no local onde ele foi encontrado. A suspeita que o trio tenha relação com o crime. Até agora, ninguém foi preso.

A mãe do jovem, Ana Jaíra, foi ouvida na Delegacia de Itabela na quinta-feira (15). 

Caso
O adolescente Raí Santos Reis morreu na última terça-feira (13), no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz sofreu traumatismo craniano. O crime ocorreu no domingo (11).

Conforme a polícia detalhou, Raí foi agredido após sair de uma boate. Ele foi encontrado por populares caído em uma rua, com diversas marcas na cabeça, além do rosto desfigurado e inchado.

Os populares, de acordo com a polícia, levaram Raí para o Hospital Frei Ricardo, também em Itabela, e em seguida, ele foi transferido para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Raí foi enterrado no fim da tarde de quarta-feira (14), no cemitério de Itabela. A polícia investiga o caso, mas ainda não tem detalhes do que teria motivado o crime.

MAIS NOTÍCIAS