PRF recaptura dois dos onze foragidos do Disep em Porto Seguro
Dupla foi abordada próximo a um município no interior do estado do Rio de Janeiro.

Redação com informações da PRF - 11/02/2018 - 00:18
Link

Dois dos onze presos que fugiram do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), na madrugada do último sábado (10), foram recapturados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no início da noite deste domingo (11). A dupla que não teve os nomes revelados, foi abordada em uma blitz na BR-101, no município litorâneo de Casimiro de Abreu, no interior do estado do Rio de Janeiro. 

A ação ocorreu, após os policiais rodoviários federais da 2ª Delegacia (Niterói), suspeitarem dos ocupantes de um carro e decidiram abordá-los. Havia três homens no veículo, os quais entraram em contradição sobre o motivo da viagem. Após consultarem os sistemas de segurança pública, os policiais constataram que dois deles eram foragidos do sistema carcerário. 

De acordo com a PRF, os fugitivos pretendiam se esconder numa comunidade na capital fluminense. A ocorrência foi encaminhada para a 121ª DP (Casimiro de Abreu).

Fugitivos foram abordados em uma Blitz na BR-101. (Foto: Divulgação/PRF)

Os fugitivos que aguardam julgamento por tráfico de drogas serão encaminhados à Porto Seguro.

A FUGA

Os criminosos serraram uma barra de ferro da grade superior da área de ventilação para fugir da cadeia, localizada às margens da BR-367.

Ainda conforme a polícia, a unidade foi construída recentemente e sua custodia tem capacidade para quatro presos, mas, devido a interdição do presídio, possuía 33 internos no momento da fuga. Os presos chegaram a ensaiar dias antes da fuga, uma greve de fome em protesto à superlotação.

WhatsApp BAHIA DIA A DIA: (73) 98115-9495
Se você também tem alguma denúncia, foto ou vídeo colabore com a reportagem.

MAIS NOTÍCIAS