Polícia usa drone em operação e apreende suspeitos com submetralhadora e drogas em Pindorama
Ação em cumprimento a mandado de busca e apreensão ocorreu no distrito de Pindorama.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 13/01/2018 - 16:23
Link

Uma operação integrada de Policiais Militares do 8º BPM, Policiais Civis da 23ª Coorpin e Ministério Público Federal, prendeu três suspeitos de tráfico de drogas no distrito de Pindorama em Porto Seguro, na manhã deste sábado (13). A ação que ocorreu em cumprimento a mandado de busca e apreensão de suspeito na localidade contou com a ajuda de um drone para ajudar a localização dos suspeitos. 



Na operação, foram presos Davi Santana Silva, vulgo Pica-Pau de 18 anos, Ângelo Santos Rua, de 20 anos e um adolescente de 13 anos. Com os suspeitos foram apreendidos, 01 submetralhadora, calibre 9mm, com 01 carregador, 02 placas de colete balístico, 01 quilo de maconha, 01 balança de precisão, 02 rádios comunicadores e 02 aparelhos celulares. 

De acordo com a polícia, os alvos da ação pertencem a uma organização criminosa local, e responsáveis por crimes como tráfico de drogas, homicídios e roubos contra instituições financeiras. 

Submetralhadora, coletes e drogas foram apreendidos na operação. (Foto: Divulgação/PM)
O comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, major Anacleto França, disse que há suspeita de que a arma apreendida tenha sido utilizada em homicídios e latrocínios na região e após a perícia, pode ajudar na elucidação desses crimes. 

Suspeitos foram encaminhados a delegacia territorial de Porto Seguro e ficarão à disposição da justiça. 

MAIS NOTÍCIAS