Polícia já trabalha com hipótese de execução em morte de casal
Corpos foram enterrados na manhã desta sexta-feira (20)

Redação com informações do G1/BA - 20/10/2017 - 13:23
Link

Casal foi mortos a tiros ; Marycélia Bobbio estava grávida de dois meses. (Foto: Reprodução/Facebook)

A principal linha de investigação da polícia na morte do casal, Fabrício Trevizani e Marycélia Bobbio é que o crime tenha sido uma execução. A hipótese é baseada no motivo que os criminosos não levaram nenhum objeto da casa onde as vítimas estavam, apenas o celular do caseiro foi roubado.

O crime aconteceu por volta das 1h30 da madrugada desta quinta-feira (19), na localidade da escadinha, entre Itabela e Guaratinga. Conforme a investigação, as vítimas dormiam dentro de casa quando foram surpreendidas. Os criminosos não chegaram a entrar no imóvel e atiraram nas vítimas pela janela do quarto onde elas estavam. Um filho da mulher de quatro anos de idade também estava dentro de casa, dormindo na sala, mas não se feriu.

Entrada da fazenda onde casal foi brutalmente assassinado. (Foto: BAHIA DIA A DIA)
 
Um caseiro da fazenda foi feito refém durante a ação dos criminosos. Conforme a investigação, enquanto três suspeitos mantinham o caseiro rendido, os outros dois foram até o imóvel para matar o casal. O caseiro foi liberado depois pelos criminosos e não se feriu.

Ainda conforme a polícia, Fabrício era o dono da fazenda e Marycélia morava junto com ele há seis meses. A polícia espera o resultado de um laudo feito pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para saber se a vítima estava grávida, quando assassinada.

Criminosos invadiram casa e executaram o casal. (Foto: BAHIA DIA A DIA)
 
Os corpos foram sepultados na manhã desta sexta-feira (20). Fabrício Trevizani foi enterrado no cemitério de Itabela e Marycelia Bobbio no cemitério do povoado de Monte Pascoal.

Notícias relacionadas:
Marcas de tiros ficaram na janela do quarto onde casal foi assassinado
Polícia investiga morte de casal em propriedade rural

MAIS NOTÍCIAS