Integrantes de quadrilha envolvida em mais de 20 mortes são presos
Crimes relacionados a roubos, tráfico de drogas e homicídios, diz polícia.

BocãoNews - 10/07/2017 - 18:22
Link

Ueliton dos Santos Pereira Passos e Kalebe Ferreira Alves foram apresentados à imprensa, nesta segunda-feira (10)

Duas pessoas foram presas suspeitas de diversos crimes como roubos, tráfico de drogas e homicídios, cometidos em Eunápolis. Ueliton dos Santos Pereira Passos, o Borna ou Bonerges, de 28 anos, e Kalebe Ferreira Alves, 24, foram apresentados à imprensa, nesta segunda-feira (10), na 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

O delegado Moisés Damasceno, coordenador da 23ª Coorpin/Eunápolis, informou que Ueliton, apontado como líder de uma quadrilha de traficantes, está envolvido em 20 homicídios e tentativas de homicídios relacionados à disputa pelo controle da venda de drogas na cidade. Além disso, tanto ele quanto Kalebe tinham mandados de prisão preventiva em aberto por roubo de veículo.

Presos com um revólver, de calibre 38, 14 munições e dezenas de pedras de crack, na terça-feira (4), Ueliton e Kalebe foram conduzidos à Delegacia Territorial (DT) de Ipiau, por policiais militares, segundo a Polícia Civil. Na unidade, os policiais constataram que a dupla era procurada pela 23ª Coorpin/Eunápolis, que foi comunicada sobre as prisões. Ueliton foi indiciado pelos homicídios e, juntamente com Kalebe, será encaminhado ao sistema prisional.

MAIS NOTÍCIAS