Confronto entre PM e suspeitos de homicídio deixa um morto e outro preso
Os suspeitos foram encontrados em casa após a polícia receber denúncias; Um fugiu

Redação/BAHIA DIA A DIA - 20/06/2017 - 21:32
Link

Confronto entre PM e suspeitos de homicídio deixa um morto e outro preso. (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Um homem morreu e outro foi preso após um confronto com policiais militares na tarde desta terça-feira (20), no centro de Itabela.  De acordo com informações da polícia, uma denúncia apontou que suspeitos de participação em um duplo homicídio estavam escondidos em uma casa localizada na Travessa Porto Seguro.
 
Ao chegarem ao local informado, os policiais de Itabela com o apoio do CETO se depararam com dois suspeitos, que já saíram da casa atirando. Durante a troca de tiros, Leandro de Jesus Silva de 17 anos, foi atingido. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Frei Ricardo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. “Com ele foi apreendido um revólver calibre 32 com munições deflagradas”, informou o tenente Diego Araújo.

Confronto entre PM e suspeitos de homicídio deixa um morto e outro preso. (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Outro suspeito conhecido como “Jotinha” fugiu, mas foi recapturado quando tentava se esconder dentro de uma lanchonete próxima à Praça da Matriz. Ele é suspeito de dar abrigo aos criminosos. Conforme a informação, um terceiro homem conseguiu fugir
 
De acordo com informações da polícia, Leandro e o outro homem que conseguiu fugir são suspeitos de participação no assassinato de um casal, no início desta semana, na zona rural de Eunápolis. O casal voltava de uma reunião em um assentamento, quando foi surpreendido. Os corpos das vítimas foram encontrados em uma cova rasa.

 

MAIS NOTÍCIAS