Acusado de tráfico morre em ação conjunta com 30 policiais
Três homens presos na ação; Polícia cumpriu 14 mandados de busca e apreensão

Redação BAHIA DIA A DIA - 12/04/2017 - 15:14
Link

Um homem acusado de tráfico de drogas morreu durante uma ação conjunta da Polícia Militar em Trancoso, município de Porto Seguro, na manhã desta quarta-feira (12).

Segundo a PM, o suspeito, que foi identificado pelo prenome Vitor, reagiu durante um cerco policial. No revide, ele foi atingido e morreu. A polícia informou que apreendeu um revólver calibre 38 municiado e drogas com o acusado.
 
Ainda durante a ação, outros três homens foram presos em vários endereços do distrito. Conforme a polícia, Valdionor Alves de Araújo Júnior, conhecido como “Shrek”, Abraao Lage Alves e Emílio Santana portavam drogas. 

Polícia cumpriu 14 mandados de busca e apreensão. (Foto: Divulgação/PM) 
“Shrek e Abraão são considerados traficantes de alta periculosidade ligados a um grupo criminoso suspeito de homicídios e outros crimes na região de Trancoso, Sapirara e Itaporanga. Já Emílio é apontado como um dos maiores traficantes de drogas de Trancoso, fornecendo drogas principalmente para festas, hóspedes de hotéis e pousadas”, ressaltou um policial. 

30 policiais da Cipe Mata-Atlântica e do 8° BPM participaram da ação e cumpriram14 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça local.
 
Todos os presos foram encaminhados para a delegacia. A polícia não divulgou a idade dos acusados.
 
A Cipe Mata-Atlântica disponibiliza um WhatsApp (73)99815-8859 e um endereço eletrônico http://www.caemaonline.com para denúncias.

MAIS NOTÍCIAS