Segurança Pública em Itabela é discutida em reunião

Redação com informações do Gab. do Prefeito - 21/01/2017 - 14:26
Link

Segurança Pública em Itabela é discutida em reunião. (Foto: Divulgação)

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (20), uma reunião para discutir a segurança pública em Itabela, realizada no gabinete do Prefeito, Luciano Francisqueto. No encontro, foram discutidas ações de melhorias na segurança do município e a importância de cada entidade na prevenção.

Estiveram presentes as instituições: Loja maçônica; Ordem dos Pastores de Itabela - OPLEI, Sindicato dos Produtores Rurais; Rotary Clube de Itabela; Policia Militar da 7º CIPM, representado pelo Major Florisvaldo Ribeiro, comandante da PM de Itabela, Tenente Araújo, Policia Civil representado pelo delegado Dr. Robson Domingos Andrade; OAB/BA subseção Eunápolis; vereadores e secretários de governo. 

Segurança Pública em Itabela é discutida em reunião. (Foto: Divulgação)O prefeito disse que a segurança publica será uma das prioridades em seu governo, e melhor ainda quando tem a participação das instituições e da sociedade organizada, frisando que está empenhado em estimular e apoiar órgãos envolvidos em iniciativas no combate à violência.

O major Ribeiro, ressaltou que as ações para coibir a violência na cidade, precisa de medidas que envolva toda sociedade não ficando apenas no discurso, mas com ações práticas e efetivas.

Outra reunião deverá ser agendada para discutir à reativação do Conselho de Segurança Pública, que apesar de ser sancionada, ainda não está em funcionamento.

MAIS NOTÍCIAS