Polícia Civil identifica suspeito de matar jovem em Arraial dAjuda
A vítima vinha saindo nos últimos dias com o acusado.

Redação BAHIA DIA A DIA - 07/12/2016 - 11:33
Link

José Marcos Santos de Jesus está foragido.

A Policia Civil identificou e pediu a prisão preventiva do principal suspeito de ser o autor do assassinato da garçonete Caline Gonçalves Santos, 20 anos, assassinada com um tiro na testa, na noite de sexta-feira (2), em Arraial dAjuda, em Porto Seguro.

De acordo com o delegado Sinésio Vieira Júnior, titular da Delegacia de Arraial d’Ajuda, o autor do crime, José Marcos Santos de Jesus, está foragido. Ainda de acordo com o delegado, José Marcos já foi preso por tráfico de drogas em outubro do ano passado e passou sete meses no Conjunto Penal de Eunápolis. Ele seria integrante de uma quadrilha de tráfico de drogas comandada por um interno, identificado como Romarinho. 

A policia informou que Caline vinha saindo nos últimos dias com o criminoso.Quem tiver noticia do paradeiro do acusado, entrar em contato com a polícia telefones 73 3575.3445/ 3575.3506

Sobre o crime

Caline foi assassinada com um tiro na testa. (Foto: Arquivo/redesocial)
Testemunhas disseram ao delegado Sinésio Vieira Júnior, titular da Delegacia de Arraial d’Ajuda, que Caline passou a tarde inteira e o início da noite bebendo em um bar no bairro Santiago, junto com três pessoas - uma amiga chamada Débora, um adolescente de 16 anos e o acusado. Por volta das 23h, os quatro decidiram ir para a casa de Débora. Eles chegaram ao imóvel meia hora depois. 

Entre as testemunhas que foram ouvidas pela polícia, Débora disse que, assim que chegou, o acusado sacou uma arma e começou a apontar para todos. “Ela não soube identificar que arma era, mas, acredito que tenha sido um revólver, porque a perícia não encontrou cápsulas. Ora mirando em uma, ora mirando em outra pessoa, o rapaz dizia que não era para ter medo”, contou o delegado. 

Apavorada, Débora saiu de casa e ficou observando tudo da janela. “Foi quando ela escutou apenas um disparou e, em seguida, viu Caline caída no chão, com ferimento na testa”, disse o delegado. Vizinhos já interrogados pela polícia disseram que viram o mesmo rapaz, que havia entrado meia hora antes na casa, correndo com uma arma na mão. O adolescente também foi visto saindo às pressas do imóvel. 

MAIS NOTÍCIAS