Polícia diz ter suspeito de ter matado jovem em casa

G1 - 06/12/2016 - 10:57
Link

Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta dentro de casa, no distrito de Arraial d'Ajuda, em Porto Seguro. Segundo a Polícia Civil, o crime teria ocorrido logo depois que a vítima retornou de um bar com uma colega. O delegado Sinézio Vieira Neto disse nesta segunda-feira (5) que a polícia já tem um suspeito, mas não deu nenhum detalhe para, segundo ele, não atrapalhar o andamento das investigaçoes.

O crime ocorreu na madrugada do último sábado (3), na Rua Sucuri, que fica no bairro Santiago. A vítima foi Caline Gonçalves Campos. Conforme a polícia, o corpo da vítima foi encontrado com várias marcas de tiros.
Antes de ser morta, segundo o delegado, algumas pessoas ouvidas pela polícia relataram ter visto Caline bebendo em um bar da região com uma amiga.

A amiga, que não teve identidade divulgada, contou à polícia que, após saírem do bar, elas foram embora. A mulher disse que deixou Caline na porta da residência dela e que, em seguida, foi para casa. Ainda conforme o delegado, Caline não tinha passagem pela polícia. A motivação do homicídio ainda não foi esclarecida. O delegado contou que será feito pedido de prisão do suspeito. A polícia também não informou qual a relação do suporto autor do crime com  a vítima e nem como chegou até o suspeito.a, disse delegado.

 

MAIS NOTÍCIAS