Policia Militar garante segurança reforçada no São João em Guaratinga

Redação BAHIA DIA A DIA - 27/06/2016 - 14:37
Link

O tradicional São João de Guaratinga, que aconteceu no povoado de São João do Sul no último final de semana, foi marcado pela qualidade da segurança realizada através efetivo da Polícia Militar do município.
 
Com uma equipe de 25 policiais, sob o comando do Sargento Euclides, a ação foi projetada para proteção tanto do público do evento quanto dos moradores do local, durante os cinco dias de festa.

Policia Militar garante segurança reforçada no São João em Guaratinga. (Foto: Zezinho/ Ascom)
“Esse ano devido as grandes ocorrências que vem acontecendo na região nos esforçamos ao máximo para garantir a segurança de todos. A minha preocupação e a do prefeito Kenoel era que todos curtissem o São João sem medo e sim na paz e o resultado foi um saldo bem positivo, onde não houve ocorrências de roubos, assaltos, brigas ou qualquer outro inconveniente, foi realmente um São João alegre. “ Afirmou Euclides, informando que a cidade também teve cobertura policial durante as festas da região.
Sargento Euclides, realizou o comando da PM nos festejos juninos em Guaratinga. (Foto: Zezinho/ Ascom)

Outro ponto destacado pelo sargento foi à organização do transito realizado pela Polícia Militar, devido ao fluxo intenso de veículo vindo da região prestigiar o evento. Com apoio da prefeitura de Guaratinga, que oferece o suporte necessário, a Polícia Militar tem prestado um excelente trabalho garantindo a segurança da população Guaratinguense.

MAIS NOTÍCIAS