Criminalidade de Itabela vira noticiário estadual

Redação/Bahia Dia a Dia - 04/05/2016 - 20:30
Link

Os moradores de Itabela estão cada dia mais preocupados com o aumento de crimes na cidade, e essa onda de violência foi destaque no balanço geral da Record Bahia essa semana, a equipe de reportagem esteve no município e conversou com alguns comerciantes que já foram assaltados inúmeras vezes, entre eles Tharrile Queiroz, que tem uma loja de celulares e já passou pela situação 5 vezes. “ Já pensamos em deixar a cidade, porque somos roubados a cada três meses praticamente e os prejuízos são muitos." Declarou o empresário.

Empresário, Tharrile Queiroz já teve sua loja assaltada diversas em Itabela

No momento em que passou por Itabela, a repórter relatou não ter visto nenhuma viatura realizando rondas no local, um problema já enfrentado há anos pela população. De acordo com o Tenente Araújo, comandante do 4° pelotão da PM, só existe uma viatura e dois policiais para atender a cidade de mais de 30 mil habitantes. “Estamos aguardando a chegada de novos policiais no batalhão e o comandante que já está ciente do problema, deve mandar reforço para Itabela. ” Afirmou Araújo em sua entrevista.

Tenente Araújo, comandante da PM em Itabela diz o comando aguarda a chegada de novos policiais no batalhão

Ainda segundo a PM, Itabela é uma das cidades mais violentas da região, se equiparando a Eunápolis que tem uma população bem maior. Agora é torcer para que o secretário de segurança pública tenha assistido a matéria e olhe para o interior do estado que sofre com a violência crescente.

 

MAIS NOTÍCIAS