Polícia prende grupo acusado de atuar no tráfico de drogas em Guaratinga
Ação ocorreu na madrugada deste sábado (30), no bairro Novo Horizonte.

Redação/Bahia Dia a Dia - 30/04/2016 - 17:36
Link

Polícia prende grupo acusado de atuar no tráfico de drogas em Guaratinga. (Foto: Divulgação/PM)

Policiais Militares do 2º pelotão, sob comando do SGT Euclides, prenderam na madrugada desse sábado(30), um grupo suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, na rua Luiz Viana Filho no bairro novo Horizonte, em Guaratinga.

Segundo a PM, a ação ocorreu após denúncias anônimas. A partir daí os policiais fizeram campana em frente à casa e perceberam o grande movimento de pessoas. Foram presos,Fábio Oliveira Rocha de 25 anos, Jhony Magalhães Santos de 24 anos, vulgo "Cobra", Ítalo Caio Batista Leite de 20 anos e Joan Gabriel de Souza Lima de 18 anos. Também foram apreendidos, L.L.O.F de 16 anos e as adolescentes, G.A.J.S de 17 anos e J.A.S de 16 anos. 

Polícia prende grupo acusado de atuar no tráfico de drogas em Guaratinga. (Foto: Divulgação/PM)

Na casa em que o grupo estava foram encontradas 37 pedras de crack, 38 buchas de maconha, uma arma artesanal, a quantia de R$ 81 em espécie, além de materiais para embalar os entorpecentes.

De acordo com a Sgt. Euclides, Fábio é fugitivo do presidio de Teixeira de Freitas há 5 anos, onde não voltou do semi aberto. O menor é acusado de dois homicídios, um na cidade de Eunápolis e outro em Guaratinga.

(Foto: Divulgação/PM)

Eles foram apresentados na delegacia territorial de Eunápolis onde, Jhony foi atuado por corrupção de menores, tráfico e associação para o tráfico e Fábio e Joan foram atuados por tráfico e associação para o tráfico. Os adolescentes foram liberados com a presença dos responsáveis.

MAIS NOTÍCIAS