Dois homens morrem e 2 são presos após assaltarem loja em Itapebi

G1/BA - 26/04/2016 - 00:14
Link

Dois homens morrem e 2 são presos após assaltarem loja em Itapebi. (Foto: Rastro101)

Dois suspeitos de assaltar uma loja em Itapebi,  foram mortos em confronto com a polícia na cidade de Itagimirim, a 20 quilômetros de Itapebi, no início da tarde desta terça-feira (26). Outros dois homens, que também teriam participado do roubo, foram presos.

De acordo com informações do delegado José Hermano Costa, titular de Itapebi, após o assalto, o grupo fugiu em um carro em direção a Itagimirim. "A polícia daqui iniciou uma perseguição e entrou em contato com a polícia de Itagimirim, que fez um cerco na BR-101, na entrada da cidade. Quando os bandidos viram o cerco, dois se entregaram e outros dois fugiram, e foi iniciado um tiroteio", explica o delegado.Gidevaldo e Marcos foram mortos na ação.

Na troca de tiros, morreram Gidevaldo Silva Júnior, conhecido como Juninho Jurubeba e Marcos Fonseca Dias, conhecido como Pirrica. Segundo o delegado, Gidevaldo é investigado em Porto Seguro por mais de cinco homicídios, roubo e tráfico de drogas. Já Marcos tinha mandado de prisão em aberto, também em Porto Seguro, mas o delegado não sabia o motivo.

Após a ação, a polícia recuperou relógios, bonés, aparelhos de rádio, bolsas e calculadoras, roubados pelo grupo. Os corpos de Gidevaldo e Marcos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Eunápolis, localizado a 38 quilômetros de Itagimirim.

MAIS NOTÍCIAS