Troca de tiros com a polícia deixa dois mortos no Irmã Dulce

Redação/Bahia Dia a Dia - 09/02/2016 - 14:31
Link

Macley de Jesus Santos e Daniel Alves de Oliveira foram mortos durante a troca de tiros.Uma troca de tiros na manhã desta terça-feira (9), deixou o saldo de dois mortos no bairro Irmã Dulce em Itabela. A ação foi operação do 4º pelotão da Policia Militar com apoio da CAEMA.

De acordo com a polícia, a operação aconteceu após informações que suspeitos de tráfico de drogas e roubos estariam no bairro. Ao chegar no local, a polícia se deparou com dois suspeitos que saíram correndo atirando contra a guarnição. 

(Foto: Divulgação/PM)

Na perseguição, Macley de Jesus Santos e Daniel Alves de Oliveira “Di menor” invadiram uma casa. Houve troca de tiros e a dupla foi atingida. Eles foram socorridos para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos. Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38 com cartuchos deflagrados e uma certa quantidade de drogas. 

O comandante do 4º Pelotão, Tenente Araújo, informou que os suspeitos já estavam sendo monitorados por estarem envolvidos com o tráfico de drogas e roubos na região. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), de Eunápolis.

MAIS NOTÍCIAS