Netinho do Forró é a segunda grande atração da Cavalgada de Luxo Prime
Netinho irá dividir o palco com o fenômeno do momento : Wesley Safadão.

Assessoria de Imprnesa/ Swing Virado Produções - 06/10/2015 - 11:10
Link

Netinho do Forró é a segunda grande atração da Cavalgada de Luxo Prime (Foto: Divulgação)

Destaque na música regional e sucesso garantido nas melhores cavalgadas da Bahia e do Brasil há mais de 20 anos, o cantor e compositor Netinho do Forró, foi anunciado como mais uma grande atração da programação da Cavalgada de Luxo Prime que acontecerá no dia 19 de dezembro em Eunápolis. O anúncio ocorreu nessa segunda-feira, 05, durante o lançamento do segundo lote dos ingressos para este grande show, é mais uma grande atração que irá dividir o palco com o fenômeno do momento Wesley Safadão.

A montaria terá início às 16 horas, com presença confirmada do vaqueiro cantador, que promete trazer seu animal puro sangue para participar desta grande festa. O espetáculo desta edição especial terá um show com luzes e cores jamais vista em uma cavalgada. Para garantir a segurança será constituída a comissão de segurança integrada que contará com participação da Policia Militar e Civil e outros órgãos na área de saúde e vigilância.

Wesley Safadão é atração principal da Cavalgada de Luxo Prime, em Eunápolis (Foto: Divulgação)

O organizador do evento Mario Filipe, destacou a importância em fortalecer eventos como a Cavalgada de Luxo, pois segundo ele, além de consolidar este importante evento, a cidade cria uma nova expectativa para o turismo fora o Pedrão de Eunápolis, o maior evento da cidade, preparando a cidade para receber bem os turistas. “Eunápolis tem tudo para ser uma referência em grandes eventos de montaria. Temos todos os ingredientes para isso, a cidade estará num clima de motivação e alegria que é o natal”, enfatizou, destacando que Eunápolis já é referência nesse tipo de evento na região.

Segundo a organização do evento, será utilizada mais de 50 toneladas de equipamentos, entre som, iluminação, camarotes, segurança, posto médico, além da estrutura para as áreas de alimentação.

 O Camarote Viva Prime será a grande novidade, com capacidade para 300 pessoas, com vista privilegiada e acesso a frente do palco, banheiros exclusivos e segurança especializada além do Buffet assinado por, Mônica Oumatu, umas das melhores chefes de Porto Seguro. Tudo isso em um ambiente de requinte e inovação.

As vendas do segundo lote já começaram e estão disponíveis com os vendedores credenciados ou na Loja Oxarope.com na Avenida Paulino Mendes, nº 75 – Centro – Eunápolis ao lado da Arezzo Telefones para contato: (73) 3512-1335 ou zap (73) 9956-8484 / 8120-3636.

Vendas online clique aqui:  Cavalgada de Luxo Prime.  Eu vou!!!

MAIS NOTÍCIAS