Polícia Civil cumpre mandado e prende autor de homicídio em Sapirara
O pai e esposa do acusado também foram presos durante a ação.

Redação/Bahia Dia a Dia - 02/10/2015 - 09:28
Link

Polícia Civil cumpre mandado e prende autor de homicídio em Sapirara

A Policia Civil e Policia Militar de Arraial D’ajuda cumpriram nesta sexta-feira (02), no povoado de Sapirara em Porto Seguro, um mandado de prisão preventiva, contra Jucelio Brito Lima de 23 anos, autor confesso de assassinar, Wenderson Alves Rocha, ocorrido em setembro deste ano.

Na mesma ação, foram presos, Beatriz Pereira Machado, “Bia”, esposa do acusado, presa tentando esconder em sua cintura, um revólver calibre 38, sendo a mesma arma utilizada no homicídio, e Sebastião Pereira Lima, “Tião”, pai do acusado, preso em posse de uma espingarda cartucheira de fabricação industrial, calibre 28, municiada.

Pai e Esposa do Acusado foram presos na ação.
O delegado Sinézio Vieira Júnior, titular da DT/Arraial d'Ajuda, disse que a motivação do crime foi banal “ Ele [Jucelio] confessou em detalhes a autoria do crime e afirmou que a vítima teria jogado fumaça de cigarro em seu rosto algumas horas do crime e por isso resolveu matar” contou o delegado. 

O delegado informou ainda, que o acusado já havia sido preso no ano de 2014 pela polícia civil de Arraial D’ajuda, em posse de duas armas de fogo revólver em sua residência. Os envolvidos foram encaminhados para a 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, onde ficarão à disposição da justiça.

Armas e munições apreendidas na ação.

Ação Policial

Polícia Civil de Arraial D’ajuda, informou que com essa ação, já elucidou dois homicidos nos últimos 15 ocorridos no distrito de Sapirara em Porto Seguro e retirou quatro armas de fogo de circulação. A ação que possui o intuito de coibir a criminalidade deve continuar.

MAIS NOTÍCIAS