Assassino de jornalistas americanos publica vídeo do crime no Twitter; Assista
A repórter Alison Parker, 24 anos, e o cinegrafista Adam Ward, 27 anos, foram mortos durante uma transmissão ao vivo nesta quarta-feira (26).

Redação/Bahia Dia a Dia - 26/08/2015 - 14:20
Link

O atirador que matou a repórter Alison Parker, 24 anos, e o cinegrafista Adam Ward, 27 anos, durante uma reportagem ao vivo na Virgínia, na manhã desta quarta-feira (26),  publicou um vídeo em sua conta do Twitter que mostra o momento em que ele abre fogo contra a repórter.

Em sua conta na rede social, Bryce Williams afirmou que a repórter havia feito "comentários racistas" e "mesmo assim, foi contratada". Pouco tempo depois, as contas do atirador no Twitter e no Facebook foram bloqueadas.

O governador da Virgínia, Terry McAuliffe, afirmou que o atirador que matou dois jornalistas foi identificado e parece ser um ex-empregado do canal WDBJ-TV, afiliada da CBS, que fazia a transmissão. Sua identidade ainda não foi divulgada. Mais cedo, a CNN reportou que as autoridades locais têm o nome e a placa do carro do suspeito. 

Veja o vídeo:


Atirador publica vídeo de assassinato de... por thevideos11

O Crime

Os jornalistas trabalhavam no canal afiliado à rede CBS no estado americano da Virgínia. Nas imagens gravadas pelo cinegrafista da WDBJ-TV é possível ouvir os tiros. Ainda durante a ação criminosa, a câmera cai mas continua filmando as pernas do atirador.

"Não sabemos o motivo. Não sabemos quem é o suspeito ou quem é o assassino", afirmou Jeffrey Marks, o gerente do canal. A polícia disse que busca um suspeito que teria atirado em "diversas pessoas".

MAIS NOTÍCIAS