Jovem de 23 anos tem faca cravada na cabeça durante briga e sobrevive
Nenhuma área nobre do cérebro da vítima foi atingida pelo objeto, de acordo com Paulo Bicalho, diretor do Hospital Base de Itabuna

G1 - 11/08/2015 - 22:08
Link

Uma jovem de 23 anos sobreviveu a uma tentativa de homicídio em Ilhéus.Ela foi encaminhada para o Hospital de Base de Itabuna com uma faca cravada na cabeça, que foi retirada sem cirurgia.

Nenhuma área nobre do cérebro da vítima foi atingida pelo objeto, de acordo com Paulo Bicalho, diretor do Hospital Base de Itabuna. A internação ocorreu na noite de segunda-feira (10), e a previsão é que a jovem receba alta já nesta terça-feira (11).

"Ela passou por raio-X. Realizamos um procedimento para retirada da faca e aguardamos a evolução do estado clínico", informou Bicalho.

A jovem passou por tomografia computadorizada no crânio nesta terça. "Está bem e sem problemas", afirmou.

Em relato à unidade médica, a jovem contou que foi esfaqueada durante uma briga. A agressora estaria com ciúmes do ex-namorado da vítima.

Para o diretor do hospital, a vítima escapou por pouco. "Ela teve sorte. Se [a faca] tivesse atingido alguma área nobre, poderia ter ficado com alguma sequela na parte motora ou em algum sentido do corpo, como a visão, por exemplo", relatou Bicalho.

De acordo com o delegado André Aragão, da 7ª Coordenaria de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna), a suspeita do crime foi presa na tarde desta terça-feira. Ela vai responder por tentativa de homicídio e, segundo o delegado, deve ser encaminhada para o Conjunto Penal de Itabuna.

MAIS NOTÍCIAS