OAB de Eunápolis realiza reuniões itinerantes em Itagimirim e Itapebi

Redação com Informações de Ascom - 09/12/2016 - 01:13
Link

Representantes da OAB - Subseção Eunápolis – realizaram, na manhã desta sexta-feira [09], reuniões itinerantes nas comarcas de Itagimirim e Itapebi. Nesta manhã, a reunião foi conduzida pelo presidente do órgão de classe, em Eunápolis, Alex Ornelas, e teve lugar na Câmara Municipal de Itapebi, devido ao feriado forense.

“O objetivo dessas reuniões é diagnosticar os principais problemas de cada comarca e direcionar ações, junto aos órgãos competentes, para o melhor exercício da advocacia". Destacou o presidente.

As reuniões, de caráter institucional, fazem parte de um projeto implantado pela Subseção Eunápolis, na qual um grupo de profissionais se desloca até as comarcas vizinhas a fim de tratar dos principais problemas relacionados à advocacia ou à justiça local. As reuniões quase sempre são realizadas no fórum das cidades.

Durante este ano de 2016, reuniões desta natureza foram realizadas nas comarcas de Itabela e Guaratinga. “A OAB - Subseção Eunápolis - se mantém firme no propósito de fortalecimento da advocacia, defendendo as prerrogativas profissionais e a dignidade dos honorários.” Concluiu o advogado Alex Ornelas.

MAIS NOTÍCIAS