Marqueteiro do deputado Uldurico Jr. é preso por mentir em julgamento
Ele prestava esclarecimentos na Justiça por ser testemunha de um processo que pede a cassação do mandato do deputado federal Uldurico Júnior (PTC).

Informações do Radar64 - 04/11/2015 - 17:12
Link

O marqueteiro, João Batista Ribeiro, preso acusado de ter mentido para o juiz Wilson Nunes da Silva Júnior, titular da 188ª Eleitoral, durante uma audiência na justiça eleitoral de Eunápolis, na manhã desta quarta-feira (04), será solto após pagamento de fiança. O valor estabelecido foi de R$ 788,00.

Ele prestava esclarecimentos na Justiça por ser testemunha de um processo que pede a cassação do mandato do deputado federal Uldurico Júnior (PTC). De acordo com informações, João Batista é uma das testemunhas no processo que apura o possível abuso de poder de comunicação, durante o período que antecedeu a campanha eleitoral do deputado federal Uldurico Júnior (PTC). 

A denúncia de abuso de poder foi impetrada pelo suplente Joceval Rodrigues (PPS), que alega que o mandato de Uldurico Júnior deve ser cassado por ele ter usado indevidamente um programa jornalístico em uma emissora de rádio de sua família na cidade de Teixeira de Freitas.

MAIS NOTÍCIAS