Pacote de obras beneficia distrito de Pindorama em Porto Seguro
Calçada, praça, iluminação e outras melhorias estão sendo feitas pela prefeitura de Porto Seguro.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro - 10/10/2019 - 07:45
Link

O distrito de Pindorama está recebendo um grande pacote de obras, realizado pela Prefeitura de Porto Seguro, que levará uma série de benefícios para a comunidade do local.

A calçada que margeia a BR-367 e é a principal via de circulação dos pedestres foi totalmente reformada na parte que já era construída. Também foi feito um novo trecho de extensão da calçada que será concluído nesta quarta-feira, 9/10.

Os moradores da comunidade estão vendo nascer uma nova praça, totalmente reformada. A antiga estrutura foi demolida e agora estão sendo feitos os serviços de meio-fio, piso intertravado, iluminação, paisagismo completo, playground, bancos e adaptação para acessibilidade.

Calçada, praça, iluminação e outras melhorias estão sendo feitas pela prefeitura de Porto Seguro. (Foto: Divulgação)

E o pacote não para por aí. A quadra poliesportiva, que é o principal espaço de lazer do distrito, está recebendo uma reforma geral. Também foram iniciados os preparativos para a sonhada chegada do asfalto para o Bairro Novo, Praça Central e demais ruas do distrito.

O pacote de obras atende a um criterioso estudo realizado pelas Secretarias de Relações Institucionais e de Infraestrutura e Obras, atendendo demandas apontadas pelo vereadores Cido Viana, Élio Brasil e Dilmo Santiago. "Após estudo, estivemos em visita ao local e imediatamente demos início a obras tão importantes para os moradores do distrito", explicou o secretário de Relações Institucionais, Maurício Pedrosa.

Segundo a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, as melhorias em Pindorama fazem parte do cronograma de ações da gestão, que pretende levar obras a todos os bairros e distritos do município. "Estamos trabalhando com frentes de trabalho em diversos pontos, seguimos com o maior programa de pavimentação da história e ainda chegaremos a muitas localidades, transformando a realidade e a qualidade de vida da nossa população", completou.

MAIS NOTÍCIAS