Veja quem são os vinte e quatro candidatos para o conselho tutelar de Itabela
Propaganda está liberada oficialmente a partir desta quinta-feira (01/08).

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 01/08/2019 - 10:10
Link

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Itabela, divulgou a lista dos 24 candidatos homologados para concorrerem ao processo de escolha para a composição dos membros do Conselho Tutelar. São cinco vagas para membros titulares e cinco para suplentes. O salário mensal dos escolhidos é de R$ 2.400.

A propaganda dos candidatos está liberada oficialmente a partir desta quinta-feira (01/08) e segue até 05 de outubro. A votação ocorre no dia 06 de outubro, onde eles serão escolhidos por meio de voto popular e ficarão no cargo de 2020 a 2024. 

Os candidatos poderão promover as campanhas junto aos eleitores através de debates, entrevistas, seminários, distribuição de panfletos e todos os meios de internet, como: Twitter, Facebook, Instagram, Whatsapp e todos poderão ser por vídeo ou mensagens de áudio. 

De acordo com o edital, é proibido aos candidatos o uso de carros de som, sistema de sonorização amplificada, promoção de caminhada, carreata, passeata, com ou sem autorização pelas ruas da cidade para promoção da campanha. É proibida ainda, a utilização de faixas, outdoors e outros meios não previstos no edital.

Não é permitido também aos candidatos, doar, oferecer, prometer ou entregar ao eleitor, bem ou vantagem pessoal, inclusive brindes de pequeno valor.

Os eleitos terão posse no dia 10 de janeiro de 2020.

Veja os nomes e números dos candidatos ao cargo de conselheiro tutelar de Itabela.
Relação dos candidatos ao cargo de conselheiro tutelar de Itabela.(Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS