Morte de jovem em clínica de psicoterapia abala população de Itabela
Paula Mayumi de 18 anos foi encontrada morta em uma clínica de psicoterapia;

Redação/BAHIA DIA A DIA - 02/02/2019 - 17:54
Link

A morte de uma jovem de 18 anos abalou a população de Itabela. Paula Mayumi foi encontrada morta em uma clínica de psicoterapia, em Salvador, na tarde de sexta-feira (31). Ela estava internada no local há apenas dois dias. A jovem foi encontrada enforcada e teria usado um lençol para cometer o ato.

Segundo informações de familiares, a própria jovem, que morava em Itabela, teria pedido aos pais para ser internada na clínica, que atende pacientes em tratamento psicológico e terapia.  "Os pais levaram ela para Salvador e voltaram, quando chegaram em Itabela, souberam da noticia que ela tinha passado mal, e quando chegaram lá ficaram sabendo da fatalidade. Eles estão abalados.", contou uma pessoa ao BAHIA DIA A DIA.

Paula, que cursava enfermagem, é filha de pais conhecidos em Itabela. (Foto: Reprodução/Facebook)Paula, que cursava enfermagem, é filha de pais conhecidos em Itabela. O pai dela é produtor rural.

O corpo está previsto para chegar em Itabela, por volta dàs 23h30 deste sábado (2), e deverá ser velado na paróquia São João Batista. 

MAIS NOTÍCIAS