Prefeitura de Itabela realiza primeira pavimentação de rua no bairro Jaqueira
Com recursos próprios, prefeitura está pavimentando a primeira rua do bairro.

Ascom – Prefeitura de Itabela - 22/11/2018 - 17:39
Link

A Prefeitura de Itabela está investindo o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), que foi recolhido da população local, para o desenvolvimento da infraestrutura do município. Com recursos próprios, a Secretaria de Obras está pavimentando a primeira rua do bairro Jaqueira.

Em ritmo acelerado, a obra vai pavimentar os 1.500 m² da Rua 1 com bloquete sextavado assentado, que proporciona um visual mais moderno às vias públicas. Atualmente, cinco funcionários desempenham o trabalho de colocação de meio fio para iniciar o calçamento com o bloquete. Se o tempo colaborar, a previsão é que a obra seja concluída em fevereiro de 2019.

Com recursos próprios, prefeitura está pavimentando a primeira rua do bairro. (Foto: Divulgação)

O secretário de Obras, Jinivaldo Miranda (Cabral), ressaltou a importância de pavimentar a primeira rua do bairro Jaqueira. “É de vital importância a pavimentação da rua, pois vai facilitar deslocamento dos moradores, então é muito importante pois a rua também é via de acesso para os bairros circunvizinhos. Além disso, estamos com projeto de pavimentar mais ruas do bairro”.

O prefeito Luciano Francisqueto esclareceu que a pavimentação da via foi resultado de um acordo com a população. “Fiz um compromisso com a população do bairro Jaqueira e estou cumprindo. Estamos realizando a pavimentação da primeira rua do bairro, que já é antigo, mas nossa gestão foi a primeira a olhar para ele e investir em infraestrutura”.

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS