Servidores municipais de Eunápolis devem fazer o recadastramento
Recadastramento teve inicio nesta terça-feira (17) e abrange todos os setores.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis - 18/07/2018 - 08:38
Link

Com o intuito de atualizar os dados cadastrais dos servidores municipais, a Secretaria de Administração iniciou nesta terça-feira, 16/07, o recadastramento de todos os servidores da Prefeitura de Eunápolis.

O Recadastramento foi estabelecido pela Portaria nº 151/2018, sendo que os formulários obrigatórios foram publicados na forma de anexos, a fim de agilizar a leitura e preenchimento pelos servidores. Os documentos necessários são Comprovante Residencial (Conta de Água/Luz/Telefone/Cartão de Crédito); PIS/PASEP (anexo I da Portaria); e Declaração de Bens (anexo II da Portaria).

Segundo o secretário de Administração, Luís Otávio Borges, o recadastramento é obrigatório. "Para atender a legislação e coibir diferenças entre os valores informados à Receita Federal e ao Tribunal de contas, evitando assim prejuízos à administração pública, todos os servidores municipais devem se recadastrar, inclusive aqueles cedidos à outros órgãos", explicou o secretário.

O recadastramento acontece até o dia 06/08 no setor de Protocolo Geral na sede da Prefeitura de Eunápolis, no bairro Centauro, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

MAIS NOTÍCIAS