Usuários do transporte escolar devem se recadastrar até 20 de julho
Recadastramento abrange os estudantes do IFBA, cursos preparatórios, técnicos, universitários e pós-graduação.

Ascom – Prefeitura de Itabela - 10/07/2018 - 19:09
Link

A Prefeitura de Itabela, por meio do Departamento de Transportes, informa aos usuários do transporte escolar que o prazo para o recadastramento do segundo semestre encerra no dia 20 de julho.

O recadastramento abrange os usuários do transporte escolar do município, IFBA, estudantes de cursos preparatórios para vestibular, técnicos, universitários e pós-graduação.

Os estudantes devem comparecer à Secretaria de Obras e Transporte, localizada na Rua Tiradentes, nº 63, centro de Itabela, das 7h30 às 12h, munidos da cópia do comprovante de matrícula do semestre 2018.2 e cópia do documento de identidade.

É reiterado que o não cumprimento dessas normas exigidas pela Lei 0411/2010 pode acarretar com a perda do direito ao transporte.

“Nós colocamos avisos sobre o recadastramento no interior de todos os ônibus, mas, até o momento, muitos estudantes não realizaram o cadastro para o segundo semestre, e é importante que o façam para não perder o direito ao transporte”, destacou o chefe do Departamento de Transporte, Edson Almeida.

Por: Ascom PMI

MAIS NOTÍCIAS