Prefeito anuncia cancelamento da festa da cidade para solucionar pontos de alagamentos
Programação seria realizado na próxima quinta-feira (14).

Ascom – Prefeitura de Itabela - 12/06/2018 - 11:05
Link

O prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto (PRB), anunciou, na manhã desta terça-feira (12), o cancelamento da festa em comemoração ao aniversário da cidade, que seria realizada na próxima quinta-feira (14), devido aos prejuízos causados pelas fortes chuvas que atingiram o município nos últimos dias.

Em um vídeo gravado na Rua Dr. Talma Sampaio, um dos pontos mais críticos de alagamento na cidade, o prefeito explicou que o interesse da gestão é cuidar dos interesses prioritários da população. “Estou aqui para mostrar a dificuldade que nossa cidade vem passando há mais de 20 anos. Hoje, Itabela tem 28 pontos de alagamento, por isso vamos cancelar a festa, pois não tem motivo de fazer festa com tantos pontos de alagamento”, esclareceu Franciqueto.

Máquinas iniciam trabalho para resolver problemas de alagamento. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Durante outro trecho do vídeo, Luciano informou que o município já está tomando providências para tentar resolver os problemas de alagamentos. “Hoje a tarde está chegando uma máquina de Camacan para fazer o serviço. Peço à população que tenha paciência, que pouco a pouco vamos resolvendo os problemas da nossa querida Itabela”, finalizou.

Ainda nesta manhã, o prefeito Luciano Franciqueto também concedeu uma entrevista à TV Santa Cruz, afiliada da Rede Globo, para explicar as providências que o município está tomando em relação aos prejuízos que a chuva causou na cidade e o cancelamento da festa de aniversário da cidade. A entrevista está prevista para ser exibida ainda nesta terça-feira.

Confira o vídeo do anuncio do prefeito:

MAIS NOTÍCIAS