Veracel divulga edital para contratação de estagiários em nível técnico
Vagas são para estagiários em Meio Ambiente e Segurança do Trabalho.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 08/06/2018 - 14:38
Link

A Veracel Celulose divulgou o edital para contratação de estagiários para Técnico em Meio Ambiente e Segurança do Trabalho.

Para se candidata a vaga em técnico de meio ambiente, é necessário estar cursando o 2º ou 3º semestre do curso Técnico em Meio Ambiente. A duração do estágio é de seis meses. Os interessados devem cadastrar currículo até o dia 16/06/2018, acessando o site www.veracel.com.br.
 
Já para a vaga de Técnico de Segurança do Trabalho é necessário estar cursando o curso em Técnico de Segurança do Trabalho.  A duração de estágio é de até doze meses. Os interessados devem cadastrar currículo até o dia 18/06/2018, acessando o site www.veracel.com.br.

Para mais informações sobre as vagas disponíveis, acesse o seite www.veracel.com.br. Localize a opção Trabalhe Conosco –> Clique em Conheça as nossas vagas – Clique no título da vaga para ter acesso às informações detalhadas e como candidatar-se – Depois, clique em Candidatura. A candidatura à vaga só é possível após o cadastro das informações no site.

A Veracel informa que todas as vagas também são destinadas a candidatos com deficiências.

MAIS NOTÍCIAS