Christine Pinto participa da XXI marcha dos prefeitos a Brasília
Gestores discutem a situação financeira dos municípios e soluções para sanar parcialmente suas dificuldades econômicas

Ascom/Guaratinga com informações da CNM - 22/05/2018 - 09:16
Link

Christine Pinto participa da XXI marcha dos prefeitos a Brasília. (Foto: Divulgação)

A Prefeita de Guaratinga, Christine Pinto (PSD), participa em Brasília, da XXI Marcha em Defesa dos Municípios. Com o Tema: "Compromisso com o Brasil", o evento está sendo realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil, localizado no setor sul da Capital Federal, de 21 a 24 de maio de 2018. 

Dentre os as reivindicações está a questão da divisão dos royalties de petróleo, da parte que é para os municípios, de modo a contribuir diretamente com a situação financeira em que esses entes se encontram e sanar pelo menos parcialmente suas dificuldades econômicas.



Segundo a prefeitura, o município de Guaratinga também participa dessa luta incessante em defesa dos Municípios, através da participação da atual gestora Christine Pinto, que tem demonstrado enormes preocupações com a crise financeira que assola o País e consequentemente o nosso Município, sempre em busca de soluções para resolver as demandas mais urgentes da população.

Gestores discutem a situação financeira dos municípios e soluções para sanar parcialmente suas dificuldades econômicas. (Foto: Divulgação)

A XXI Marcha, deve encerrar na quinta, dia 24, com resultados positivos para as entidades participantes, considerando as temáticas distribuídas como: Avanços, resultados positivos e pesquisa, Atendimento Técnico e Terceiro Setor e gestores que discutem o Desenvolvimento Sustentável.

Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS