Dia do Gari tem comemoração especial em Itabela
Data é comemorado neste dia 16 de Maio.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 16/05/2018 - 16:32
Link

A empresa LIMPAR, responsável pelos serviços de coleta e transporte de lixo em Itabela, promoveu um café da manhã especial para os garis que prestam serviço para o município.  O evento realizado na manhã desta quarta-feira (16), na sede da empresa, reuniu colaboradores, equipe diretora da empresa e convidados.

"Hoje é dia de comemorar essa data tão importante para a profissional da categoria,  nesse dia 16 de maio, que é  dia nacional do gari, para poder homenageá-los. Ficamos felizes  em vê-los trabalhar com alegria e felicidade. Iniciamos o dia com esse café da manhã para eles se sentirem prestigiados, homenageados e valorizados. É um simples café da manhã, mas é feito de coração, pois buscamos valorizar o trabalho de cada um diariamente porquê é um trabalho digno, um serviço muito nobre, e a gente tenta exaltar da melhor maneira possível", afirmou o diretor da empresa, Sandro Roseira, ao BAHIA DIA A DIA

Sandro Roseira, diretor da LIMPAR, destaca importância do Gari para a cidade. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

No evento, os garis participaram de um momento de oração feito pelo pastor convidado, Fábio Oliveira, e após a introdução foram servidas frutas, tortas, bolos, pães, sucos e logo após, foram presenteados com um copo brinde da empresa. 

O encontro foi motivo de alegria e satisfação para os profissionais. “Foi um café maravilhoso em um dia especial, onde estamos todos reunidos e alegres. É uma profissão muito boa, que eu gosto e proporciona o sustento da minha família. Só temos que agradecer a Sandro e a todos da empresa", disse Aluízio Oliveira dos Santos, de 46 anos.

Evento foi promovido pela empresa LIMPAR, na manhã desta quarta-feira (16). (Foto:Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

A gari Sandra Prata, uma das mais jovens da função com apenas 24 anos, disse que a profissão é motivo de orgulho. “Não tenho vergonha da minha profissão, trabalho há 1 ano e 4 meses aqui na Limpar e é motivo de orgulho. Sou muito feliz! Temos que dar valor o que a gente faz. Agradeço por trabalhar aqui na empresa, onde todos nos tratam super bem", ressaltou.

Também prestigiaram o evento, os vereadores, Alencar Arrabal, Reinaldo da Feira  e Antônio Veloso, que parabenizaram a empresa pela homenagem.

MAIS NOTÍCIAS