Secretaria de Ação Social está com inscrições abertas para cursos gratuitos
Serão disponibilizados cursos de eletricista residencial, auxiliar de panificação, fabricação de pães e produção de salgados e folhados.

Ascom – Prefeitura de Itabela - 08/05/2018 - 08:42
Link

Em parceria com a Caixa Econômica Federal e Senai, a Secretaria de Assistência Social de Itabela está com inscrições abertas para cursos de valorização social gratuitos que serão ofertados a partir da próxima quarta-feira (16), no Centro Comunitário do bairro Jardim Paquetá.

Os cursos disponibilizados serão de eletricista residencial, auxiliar de panificação, fabricação de pães especiais e produção de salgados e folhados. Os cursos terão duração de oito horas diárias, de segunda a sexta, durante 30 dias, com a entrega de certificados após a finalização.

Para realizar a inscrição, é necessário ter ensino fundamental I completo. Os documentos necessários são: Xerox de CPF, RG, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Para realizar a inscrição é necessário entrar em contato com o telefone: (73) 98115-7666.

A assistente social Elaine Pianizoli destacou o objeto da oferta de cursos de valorização social. “Temos o intuito de ofertar capacitação para gerar emprego e renda principalmente para as pessoas que estão desempregadas e mudar a realidade que elas vivem”, destacou.

MAIS NOTÍCIAS