Prefeita entrega veículo 0KM para secretaria de desenvolvimento social
Veículo resultará na melhor qualidade dos serviços prestados para a população

Redação com informações da ASCOM/GUARATINGA - 08/05/2018 - 13:54
Link

A Prefeita Christine Pinto (PSD), entregou na manhã desta segunda-feira, (07), um veículo Okm, para servir a Secretaria de Desenvolvimento Social do Município, A solenidade de entrega, contou com a presença de secretários, assessores e Servidores do Município e população. 

De acordo com a prefeitura, o veículo resultará na melhor qualidade dos serviços prestados para a população e dará maior brevidade nos serviços sociais, onde a equipe vai poder agilizar os trabalhos internos e gerir melhor as ações da secretaria. 



Em seu discurso, a prefeita lembrou da situação de algumas famílias em vulnerabilidade social, que foram atendidas recentemente, e se colocou à disposição para ajudar aqueles que mais precisam e estão em situações de risco. “Meu governo está comprometido com as causas sociais, quando o interesse for às dificuldades da população” disse

O Secretário municipal de Desenvolvimento Social, Daniel Moronari, agradeceu a todos os presentes e falou sobre a importância de quem governa com responsabilidade, aplicando os recursos públicos em prol das necessidades da população.

Prefeita entrega veículo 0KM para secretaria de desenvolvimento social . (Foto: Divulgação)

A prefeitura informou ainda, que a população aplaudiu a iniciativa e agradeceu a prefeita pela entrega do veículo e pelas melhorias que vem sendo implantadas no atendimento dos serviços sociais durante sua gestão.

MAIS NOTÍCIAS