Eunápolis recebe o Workshop ´Juventude de atitude´ nesta quinta-feira (19)
Evento que é realizado pela Fundação Milton Campos contará com palestras e apresentações culturais.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 18/04/2018 - 12:35
Link

A Fundação Milton Campos promove na próxima quinta-feira (19), às 16 horas, na Câmara Municipal de Eunápolis, o I Workshop “Juventude de Atitude”, com o tema “Seja a Mudança”. O objetivo do evento é despertar a participação da juventude na construção de um futuro melhor. A Entrada franca.

A programação do encontro terá a palestra motivacional "Seja quem deseja" com o Coach de Carreira, Cássio Portugal; e a palestra "Seja a Mudança", ministrada pelo Presidente do PP Jovem da Bahia, Neto Carletto; além de apresentações culturais com grupos de capoeira e RAP.



“O principal objetivo deste encontro é mostrar aos jovens a força que cada um tem e sua importância no processo de mudança e melhoria individual, em grupo e do ambiente em que vivemos, assumindo o protagonismo desta nova página da história”, afirma Neto Carletto, Presidente do PP Jovem da Bahia.
 
Serviço: Workshop “Juventude de Atitude”

Palestra “Seja a mudança” – Neto Carletto: Visa à importância da juventude em assumir o protagonismo no processo de constante mudança, buscando um futuro melhor através do protagonismo jovem.  

Palestra “Seja quem você deseja” - Cássio Portugal: Visa despertar a juventude a descobrir os potenciais ocultos que ela tem, a e força que possui para alcançar o sucesso na sua vida pessoal e profissional.
 
Dia: 19 de Abril
Horário: 16h
Local: Câmara Municipal de Eunápolis – Av. Europa, 1 – Dinah Borges.

MAIS NOTÍCIAS