Bloco Pratefolia da Banda Prate Chica completa 16 Anos

Assessoria de Imprensa/Prate Chica - 01/02/2018 - 01:44
Link

No dia 15 de outubro de 2003, a Banda Prate Chica foi a ganhadora do ‘’Festival Asa Cover ‘’ organizado pela Rádio Piatã FM e a Duma produções, com o vocalista e proprietário Jhosy, casado e pai de três filhos, foi o vencedor do festival, sendo uma arrancada para os frutos bons na sua carreira como o ganhador do festival.

A Banda Prate Chica gravou o seu primeiro DVD no programa Bom D+ da Rede Record e logo veio a participação com o seu Bloco Pratefolia na Lavagem do Bomfim em Mata de São João, com os seus repertórios do DVD e músicas inéditas da própria Banda. 

Jhosy, ao lado do cantor Durval Lelys, da banda Asa de Águia.(Foto: Divulgação)

Prate Chica, é uma Banda que vem se destacando com suas músicas, e arrastando multidões por onde passa, com seus swings e com sua pegada sendo reconhecida nas micaretas e nos carnavais de grandes centros nacionais como: Pernambuco, Paraíba, Maceió e Sergipe.

Durantes essa trajetória da Banda e o seu Bloco, comemorando os seus 16 Anos no circuito da festividade e tradição da cidade de Mata de São João, trazendo muitas alegrias e contagiado os seus foliões. E, em 2018 não foi diferente. Para comemorar o seu aniversário, colocou seu Bloco sem cordas, como o tema da alegria, para aqueles os foliões que foi com a camisa do bloco de edições anteriores.

(Foto: Divulgação)
Também foi disponível, a entrada com uma promoção, comprada o abadá e ganhava o novo CD da banda.

Não deixando de agradecer uma pessoa muito especial: Simone Prado, umas da organizadora que vem a longo dos tempos ao lado do vocalista Jhosy Prate Chica.  



A Banda Prate Chica é formada traz na sua formação, os componentes: Mutuca Bass, Paulinho, Mica Had, Márcio, Kal,Kel e Jhosy 

Contatos para shows: (073) 982287716 zap ou (073) 999403400 Beto Muniz

MAIS NOTÍCIAS