Quarta edição do "Abala Itabela" acontece nesta quarta
Programação traz shows gospel de Alisson e Neide, PR. Lucas, e PR. Raique Carmelo.

Redação BAHIA DIA A DIA - 31/10/2017 - 19:19
Link

Evento tem o intuito de agregar todas as congregações evangélicas da cidade. (Foto: RotaNotícias)

A edição 2017 do "Abala Itabela" será realizada nesta quarta-feira (01), no Rotary Clube e está previsto para iniciar às 19h. Com o tema "Ele Vem!", o evento traz na programação shows gospel de Alisson e Neide, PR. Lucas, ministrando a palavra o PR. Raique Carmelo, grupos de coreografias e cantores locais. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEEvento traz na programação shows gospel de Alisson e Neide, PR. Lucas, ministrando a palavra o PR. Raique Carmelo,

De acordo com a organização, o evento tem o intuito de agregar todas as congregações evangélicas e pessoas que desejam ter um momento de muito amor. "O evento tem o intuito de levar à sociedade a palavra de Deus e integrar todos os presentes com muito amor e verdade. Queremos desde já agradecer todos que nos apoiaram e ao prefeito Luciano Francisqueto que também acreditou na realização e está apoiando essa causa”. disse Ismael Teixeira, um dos idealizadores do evento.

O evento irá envolver pregadores, líderes evangélicos, presbíteros e pastores de diversas denominações e congregações de igrejas locais. 

O ingresso para o evento custa apenas R$ 5. Crianças de até 11 anos não pagam.

MAIS NOTÍCIAS