Pedro Motos é destaque em mais uma edição do Prêmio Gestão de Sucesso
Empresa recebeu o prêmio de excelência em qualidade pelo segundo ano consecutivo.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 03/10/2017 - 14:48
Link

Pedro Motos é destaque em mais uma edição do Prêmio Gestão de Sucesso. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

A empresa Pedro Motos recebeu o prêmio de excelência em qualidade pelo segundo ano consecutivo no Prêmio Gestão de Sucesso, na noite do último sábado (30). Este é o maior evento do varejo de toda a região que premia e valoriza empresas em todos os ramos, além de homenagear personalidades de destaque no cenário econômico.

Pedro Motos é destaque em mais uma edição do Prêmio Gestão de Sucesso. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

A certificação foi motivo de muito entusiasmo para o casal de proprietários Pedro Viana e Lília Ribeiro. Eles falaram ao BAHIA DIA A DIA da satisfação de ficar mais um ano como a melhor empresa do ramo: “È um motivo de alegria saber que nosso trabalho é reconhecido na nossa cidade e na região. Dedicamos esse prêmio a todos nossos clientes e amigos que acreditam em nossos serviços” disse Pedro. 

SOBRE A EMPRESA

Empresa está no mercado desde abril de 2009 atendendo Itabela e região.(Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

A empresa Pedro motos está no mercado desde abril de 2009 atendendo Itabela e região. Especializada em serviço de manutenção e vendas de peças e motocicletas. 

A empresa oferece consertos em geral, limpeza de bicos e injetores, injeção eletrônica, revisão geral, manutenção de motores, além de oferecer um ótimo preço e um atendimento excelente. “Aqui o cliente sempre terá um atendimento personalizado e vai encontrar qualidade em nossos produtos” comentou Lilia Ribeiro. 

MAIS NOTÍCIAS