Planejamento de gastos municipal é discutido em audiência
A audiência buscou apresentar o detalhamento que devem ser realizadas pela administração durante os próximos quatro anos.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 18/08/2017 - 17:46
Link

Vice-prefeito, Gedalvo Matos e Genilda Pires, chefe da controladoria municipal. (Foto: Divulgação)

Em uma audiência pública realizado na Câmara Municipal, na tarde desta sexta-feira (18), a prefeitura de Itabela através da sua controladoria municipal, apresentou a previsão de receita e o detalhadamente das despesas que devem ser realizadas pela administração municipal durantes os próximos quatro anos.

O evento contou com a participação do vice-prefeito, Gedalvo Matos, chefe da controladoria municipal, Genilda Pires, Secretária de Assistência Social, Kamily Vieira, Secretário de Meio Ambiente, Ednardo Moraes, Secretária de Saúde, Wadla Casiano, Secretário de Finanças, Luzival Queiroz, representantes da secretaria de Educação, presidente da câmara de vereadores, Alex Alves Vieira e representantes de entidades e sindicatos. 

A audiência buscou apresentar o detalhamento que devem ser realizadas pela administração durante os próximos quatro anos. (Foto: Divulgação)
Sobre a audiência, o prefeito Luciano Francisqueto ressaltou a importância de uma gestão participativa "É uma oportunidade que todos os cidadãos têm de saber o que está sendo proposto e de dar sugestão e ouvir explicação de cada secretaria", destacou.

O planejamento municipal abrange a elaboração e execução de três leis, o Plano Plurianual (PPA), as Diretrizes Orçamentárias (LDO) e o Orçamento Anual (LOA). Na LOA, é mostrado de forma mais específica como, quando e onde o dinheiro público será arrecadado e gasto.
(Foto: Divulgação)

Wadla Casiano, secretaria de saúde de Itabela. (Foto: Divulgação)Representantes da Secretaria Municipal de Educação  (Foto: Divulgação)Ednardo de Morais, Secretario de Meio Ambiente de Itabela. (Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS