Nova diretoria do Rotary Club de Itabela toma posse
Zé Sossai é novo presidente da entidade

Redação/BAHIA DIA A DIA - 08/07/2017 - 19:46
Link

Zé Sossai é novo presidente da entidade. (Foto: Joziel Costa)

Tomou posse na noite desta sexta-feira (7) a nova diretoria do Rotary Club de Itabela e da Casa da Amizade para o biênio 2017-2018.  A solenidade foi realizada no salão festivo da entidade e reuniu rotarianos, autoridades, familiares, convidados, representantes da maçonaria e presidentes de clubes de municípios vizinhos.

Ainda na atual diretoria, José Carlos Covre e Juliana Manzoli, antes de passarem os cargos, fizeram um balanço das atividades e avaliaram a gestão como “positiva e em conjunto” e deram boas-vindas à nova mesa diretora. A transição de posse foi realizada pelo governador assistente do distrito 4550, Paulo Henrique Santos Tavares, que passou o cargo para o novo presidente, José Luiz Sossai.

Novo presidente garante dar continuidade aos trabalhos na casa. (Foto: Joziel Costa)

Já empossado, Zé Sossai agradeceu ao apoio recebido e garantiu dar continuidade aos trabalhos na casa. “Junto com toda essa nova diretoria, vamos dar continuidade a esse trabalho social tão importante que o Rotary Club desenvolve na nossa comunidade. Espero contar com cada um de vocês”, comentou.

Também tomaram posse, José Carlos Covre, como vice-presidente, Jinivaldo Miranda, como 1º secretário, Célio Marinho, 2º secretário, Marcelo Capato, 1º tesoureiro, José Wilderner Pianizolli, 2º tesoureiro, Douglas A. Alegre, 1º protocolo, Tiago Grassi, 2º protocolo, Josias, 1º companheirismo, Vitor Paulino, 2º companheirismo, além de membros de outras comissões.

(Foto: Joziel Costa)

CASA DA AMIZADE

Dinalva da Silva Bezerra passou a direção da Casa da Amizade para Denair Trevizani Covre e para a diretoria formada por: Raiane Aragão Campos Andrade, vice-presidente, Edinalva da Silva, tesoureira, e outras representantes de comissões. 

Nova diretoria da Casa da Amizade de Itabela. (Foto: Joziel Costa)

Dnair agradeceu a todas as companheiras e disse que fará um trabalho com o envolvimento de todas. "Estou feliz, pois aqui é um lugar que desenvolveremos trabalhos com carinho e amor e isso só acontece porque tem o envolvimento de todas as companheiras e, por isso, faremos um mandato com muita garra para servir melhor a nossa comunidade”, frisou. 

HOMENAGENS ESPECIAIS 

Vivaldo Carvalho e Ismael Francisqueto, foram alguns dos homenageados da noite. (Foto: Joziel Costa)

Um dos momentos marcantes no evento foi a homenagem feita a quatro membros responsáveis pela fundação do Rotary em Itabela, em 20 de novembro de 1980. Foram homenageados: Vivaldo Carvalho, Valdir Malacarne, Deraldo Pereira Cruz e Ismael Francisqueto. Em cada pronunciamento foram faladas as dificuldades  e conquistas feitas pela entidade nesses 37 anos de serviços social ativo no município.

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS