Pedrão 2017 é lançado oficialmente em coletiva de imprensa
Evento trouxe novidades sobre a realização do evento

SECOM-PME - 17/06/2017 - 13:21
Link

O lançamento oficial do Pedrão 2017 reuniu autoridades, imprensa, políticos e convidados no Restaurante Donana, em Eunápolis, na noite desta sexta-feira (16). O evento, que atrai milhares de pessoas, tem como atrações principais Wesley Safadão, Jorge e Matheus e Bel Marques.

“É um evento diferente, teremos um palco panorâmico, que dá pra ver dos dois lados, com quatro telões e estarão instalados pro público ouvir com boa sonorização e enxergar de onde estiver, além das atrações que são as melhores do Brasil” disse o prefeito Robério Oliveira. 

O prefeito Robério Oliveira informou que o evento será realizado com 40% de economia aos cofres públicos

O prefeito Robério Oliveira informou que o evento será realizado com 40% de economia aos cofres públicos. Ele contou como conseguiu economizar tanto sem deixar que essa edição fosse inferior às anteriores. “ Nós montamos uma comissão organizadoras e nós estamos através dela, cortando todos os gastos que não estava dentro da planilha pré-estabelecida”

Pedrão 2017 é lançado oficialmente em coletiva de imprensa

A Presidente da Comissão, Larissa Oliveira, disse como foi organizar o evento com tanta economia. “ A comissão foi montada com várias mentes pensantes, para a gente conseguir fazer uma edição melhor, mais econômica e com isso chegamos a esse quantitativo de 40% de redução”.

O Major, Florisvaldo Ribeiro, comandante da 7ª CIPM, falou do efetivo policial durantes três dias de festa para garantir a segurança do público “ Nós estamos trabalhando com 120 homens, com apoio da CAEMA, RONDESP, CIPPA Mata Atlântica, e o reforço de unidades circunvizinhas, objetivando oferecer uma festa com tranquilidade para a comunidade” disse o major.

O major, Florisvaldo Ribeiro, comandante da 7ª CIPM, falou do efetivo policial durantes três dias de festa

A festa que sempre ganha destaque na mídia nacional conta com um setor de comunicação voltado para a divulgação, principalmente pelas redes sociais. “ Esse ano as redes sociais será o carro chefe pra conseguirmos uma comunicação mais nacional” disse, Adriano Martins, superintendente de comunicação municipal. 

 

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS