Empresa de limpeza pública aposta em tecnologia e qualificação de equipe
A empresa LIMPAR implementou uma nova máquina de pinturas de meio-fios e ofereceu cursos de operação de máquinas a equipe.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 16/06/2017 - 11:43
Link

Empresa de limpeza pública aposta em tecnologia e qualificação de equipe

Buscando melhorias e aperfeiçoamento nos serviços prestados, a empresa LIMPAR, responsável pela limpeza pública de Itabela, implementou em seus serviços uma nova máquina de pinturas de meio-fios e canteiros da cidade. O serviço já foi testado esta semana e trouxe mudanças significativas. O equipamento é capaz de pintar cerca de 1.000 metros em trinta minutos. 

De acordo com o diretor da empresa, Sandro Roseira, a modernização visa implantar melhorias na realização do serviço de limpeza. "Nossa meta é oferecer serviços de qualidade para a população, prova disso é que em pouco tempo já modernizamos a coleta de lixo com caminhões compactadores, coleta seletiva com tambores pelas ruas, entrega de Epi’s para os garis, dentre outros. Quem ganha é Itabela", disse.

Empresa de limpeza pública aposta em tecnologia e qualificação de equipe

QUALIFICAÇÃO - Um outro investimento feito pela empresa essa semana, foi o curso de roçadeira e motosserra para alguns funcionários, que levou conhecimento de operação, manutenção e segurança com os equipamentos. O curso foi ministrado pelo instrutor de mecanização, Viviano de Souza, através da parceria da Prefeitura Municipal. 

Curso levou conhecimento de operação, manutenção e segurança com os equipamentos.

Um dos participantes do curso, Carlos Magno Souza, disse que o curso foi importante para aperfeiçoar o manuseio dos equipamentos. "Foi uma forma de tirarmos as dúvidas e saber lidar de forma correta com os maquinários antes de irmos para a rua” disse.

MAIS NOTÍCIAS