Forrojoada do Pedrão : um dos eventos gastronômicos mais badalados da região
9ª edição do evento acontece no dia 1 de julho e reúne grandes shows musicais.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 15/06/2017 - 09:18
Link

Forrojoada é um dos eventos gastronômico mais badalados da região Criada pelos organizadores Jackson Domiciano e Norma Queiroz, a 9ª Forrojoada do Pedrão, que acontecerá na cidade de Eunápolis, no dia 01 de julho, sábado, último dia do Pedrão, estão concluindo as etapas finais para a realização do evento. Este ano, vem com diferenciais bastantes significativos: além da tradicional feijoada, servida durante todo evento, com qualidade excepcional, também são oferecidas várias comidas tradicionais, espaço infantil, praça de alimentação, palco e trio, camarote vip, e prime, segurança total, e uma série de outros itens.

Os organizadores estão inovando também, na produção e no local, que este ano acontecerá na antiga sede da Auto Mirai, próximo ao circuito do Pedrão, área toda reformada e adaptada para o evento, com mais espaços, mais área coberta e comodidade. O ambiente será decorado pela famosa decoradora Monica Oumato.

Marcas tradicionais estão colocando seus nomes como parceiros do evento, a exemplo do Atacadão, Devassa, Júlio Simões, Usina Santa Cruz, Proden, Hospital Ramos, Robério Oliveira, UnesulBahia, e tantas outras.
A festa começa a partir de meio-dia, com as bandas, Sinho Ferrary, Serginho de Goiás, Roni Brasil, Fifó Aceso, OMP.

SERVIÇO:
OQUE: 9ª Forrojoada do Pedrão
QUANDO: 1 de Julho de 2017
ONDE: Antiga sede da Auto Mirai
VENDAS DE INGRESSOS: Oxarope.com
INFORMAÇÕES: 73 3261-2175 e 9 8139-6955

MAIS NOTÍCIAS