Supermercado Casa da Farinha entrega mais de 30 mil reais no caminhão de prêmios

Redação BAHIA DIA A DIA - 25/12/2016 - 12:03
Link
Supermercado Casa da Farinha entrega mais de 30 mil reais no caminhão de prêmios. (Foto: Clerison de Oliveira)
Mais de R$ 30 reais foram sorteados no resultado da promoção do supermercado Super Casa da Farinha, na tarde deste sábado (24). Nessa edição, foram distribuídos mais de 300 mil cupons para a promoção que já virou tradição no comércio da cidade. O evento teve grande participação da comunidade e dos clientes que esperaram ansiosos com seu cupom, aguardando o resultado dos sorteios.
 
Os Proprietários dos Supermercados Casa da Farinha, Nivaldo Brandão e Elizete Brandão, ressaltaram o sucesso de dez anos de sucesso, se deve os clientes “Nossos clientes são os responsáveis por todo esse sucesso e isso é muito gratificantes. Agradecemos a todos que esteve envolvido nessa grande festa” disse Brandão.
Sorteio de Prêmios Casa da Farinha 2016. (Foto: Clerison de Oliveira)
Foram mais de 100 prêmios sorteados entre, Panelas elétricas, Liquidificadores, batedeiras, jogo de panela, ventiladores, bicicletas, bebê confort, grill, e diversos outros.Os prêmios mais aguardados pelo público presente, duas Motos CG Titan saiu para os sortudos: Sebastiana Barbosa de Oliveira, moradora da fazenda Deus Conosco e a outra moto saiu para Diego Gonçalves Ferreira, morador do Centro de Itabela. Outra novidade desta edição, foi o sorteio de um "Garrote", que saiu para, sidilene Siveira Santos, moradora da Rua Bela Vista, Itabela.
Sorteio de Prêmios Casa da Farinha 2016. (Foto: Clerison de Oliveira)
O gerente de vendas da Super Casa da Farinha, ‘Tom’ disse que a expectativa do sorteio foi das melhores “Ver esse tanto de pessoas esperando a premiação, isso passa a confiança e a credibilidade que o cliente possui na Casa da Farinha”.
Sorteio de Prêmios Casa da Farinha 2016. (Foto: Clerison de Oliveira)

MAIS NOTÍCIAS