Raio da Silibrina agita público no segundo dia de festa em São João do Sul

Redação Bahia Dia a Dia - 25/06/2016 - 14:39
Link

Raio da Silibrina agita público no segundo dia de festa em São João do Sul . (Foto: Alex Barbosa)

Uma festa pra curtir com a família e dançar muito forró. Assim são os festejos juninos no povoado de São Joao do Sul, em Guaratinga. A festa começou na última quinta e vai até domingo (26). Nesta sexta-feira (24), a noite foi marcada pela animação contagiante do publico que curtiu os shows da noite com muita descontração e segurança. 

As bandas: Fogo na Paia, Vulcão do Forró e a atração principal da noite, banda Raio da Silibrina, umas das mais tradicionais bandas de autentico forró, apresentaram um repertório com carinho, colocando o público pra dançar a noite toda. A banda Raio da Silibrina possui cerca de 20 integrantes e mistura vários instrumentos musicais. Ela traz uma pegada mais arrojada, introduzindo nas músicas, sons de violino, guitarra e bateria. 

(Foto: Alex Barbosa)

A festa atrai diversos visitantes, como a estudante mineira, Carla Moreira, que veio de Jacinto, só pra curtir o São Joao no povoado, “Todo ano venho curtir a festa com meus familiares que moram aqui e esse ano tá de parabéns, muito bem organizado e decorado, além de ter forró a noite inteira”. Disse a Carla.

(Foto: Alex Barbosa)

Neste sábado (25), se apresentam Forró Saborear, Zé do Forró, Forró do Bom. Os festejos são da Prefeitura de Guaratinga e contam com o apoio da Câmara de Vereadores, Auto Posto Santa fé e supermercado Las Palmas

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS