Terceira edição do "Abala Itabela" é lançado em coletiva para imprensa
Na coletiva, os profissionais da imprensa realizaram perguntas e tiraram todas às duvidas sobre a festa.

Alex Gonçalves/Bahia Dia a Dia - 28/05/2016 - 16:13
Link

Foi apresentado à imprensa em café da manhã realizado neste sábado (28), a terceira edição do Abala Itabela, um dos mais importantes eventos gospel da região, que acontece no dia 24 de setembro, no espaço do Rotary Clube. Na coletiva, os profissionais da imprensa realizaram perguntas e tiraram todas às duvidas sobre a festa.

Na oportunidade, os organizadores apresentaram os detalhes do evento, que este ano conta com muitas novidades.  A principal é o show de David Quinlan, conhecido cantor evangélico, líder de louvor de origem irlandesa, com sua família refugiada no Brasil, o músico se naturalizou e é o principal precursor no país do movimento conhecido como Adoração. Ainda participam do evento, o Pr. Arlindo Theodoro, o cantor Fabyano Barcellos e atrações locais.

Coletiva de Imprensa apresenta as novidades da terceira edição do Abala Itabela. (Foto: Alex Gonçalves/Bahia Dia a Dia)

Outra novidade é o local da festa, que este ano, diferente dos anteriores, será realizado na parte externa do Rotary, onde será montada uma superestrutura, para receber um público de 10 mil pessoas com muita comodidade e  segurança.

Segundo os organizadores, o Abala Itabela tem o objetivo de abalar a sociedade. “A cada edição o evento se supera pelo brilhantismo e entusiasmo de toda a produção, e este ano, escolhemos de forma criteriosa todas as programações, de artista, local de evento, tudo para que seja um evento para marcar a história gospel da cidade.” Comentou Adielson Santos Paula. 

Coletiva de Imprensa apresenta as novidades da terceira edição do Abala Itabela. (Foto: Alex Gonçalves/Bahia Dia a Dia)

O público terá a opção de pagar a entrada para os shows com 1 kg de alimento ou o valor de R$ 2, que será transformado em cestas básicas e destinado às famílias carentes do município.O evento é idealizado por Ismael Teixeira dos Santos, Cleder Biige, Jairo Chaves, Júnior e Adielson Santos Paula.

Também prestigiou o lançamento da festa, o empresário Luciano Francisqueto, que foi apresentado pelos organizadores, como patrocinador oficial do evento. Participaram ainda os sites Bahia Dia a Dia, RotaNotícias, Clic101, JnHoje, Agoranafest, além dos repórteres, Joziel Costa e Beto Muniz.

.

MAIS NOTÍCIAS