Ingressos para estreia de "Os Dez Mandamentos” se esgotam em Eunápolis
Longa baseado na novela homônima vai entrar em cartaz em mil salas.

Redação/Bahia Dia a Dia - 18/01/2016 - 11:17
Link

Procura de ingressos foi grande durante todo o domingo

Uma multidão fez fila na bilheteria do cinema Hoby, em Eunápolis, na tarde deste domingo (17), para comprar ingressos para o filme “Os Dez Mandamentos”, que estreia dia 28 de Janeiro. De acordo com a direção do cinema, em poucas horas todos os bilhetes disponíveis para as duas sessões do dia 28 se esgotaram. 

Em Eunápolis a previsão é que o filme fique em cartaz por três semanas, com exibições às 18:40, onde todos os bilhetes estão esgotados para os dias 28,29,30 e 31, so podendendo encontrar entrada para às 21h.

Multidão faz fila para garantir ingressos para estréia de

O taxista Leandro Santos foi um dos primeiros a adquirir o ingresso para assistir ao filme em Eunápolis. “ A novela foi um sucesso e tenho certeza que o filme será surpreendente, por isso vim garantir logo a minha entrada." Ressaltou.

Com ajuda de fiéis da Igreja Universal, o filme já bate o recorde em pré-venda no Brasil, e chegará aos cinemas com mais de 1,2 milhão de ingressos vendidos em apenas 12 dias.  A expectativa é que o filme ultrapasse a bilheteria recorde de "Tropa de Elite 2", que teve 11 milhões de espectadores.

Cena de 'Os dez mandamentos' - Munir Chatak / TV Record

Com efeitos especiais e uma história emocionante, o filme produzido pela Rede Record conta a saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à Terra Prometida. Além de cenas exclusivas, o longa-metragem conta com um final inédito, que antecipará a segunda temporada da novela, que estreia em março.

As vendas de ingressos para o Cinema Hoby ocorre de segunda a domingo, a partir das 15h, na Av. Conselheiro Luiz Viana, 623, centro de Eunápolis.

Assista o trailer do filme:

MAIS NOTÍCIAS