Programa microfone aberto em prol da causa social

Redação/Bahia Dia a Dia - 11/01/2016 - 00:43
Link

Programa microfone aberto em prol da causa social. (Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia)

O programa Microfone Aberto, líder de audiência na rádio Cidade FM, tem se voltado em prol da causa social. Sob o comando do apresentador, Eronildo Divino, o programa tem colaborado cada vez mais com a população que necessita de algum tipo de ajuda.

Na última sexta-feira (9), o programa recebeu a jovem itabelense, Natieli de Jesus Santos de 18 anos, que após sofrer uma convulsão perdeu os movimentos do corpo. A história de Natieli foi mostrada pelo Microfone Aberto e BAHIA DIA A DIA, onde jovem recebeu doações para que pudesse iniciar seu tratamento. 

Jovem Natieli ao lado do apresentador, Eronildo Divino. (Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia)
Após seis meses de tratamento, a jovem precisa de R$ 3 mil reais para realizar novos exames, além de uma revisão cirurgia em Vitória/ES.  Através do programa microfone aberto da última sexta-feira, foi arrecadado R$ 712,00 (Setecentos e doze reais), faltando ainda parte do valor. 

Para Eronildo Divino, é importante que as doações continuem “Quem desejar ajudar a família desta jovem pode doar qualquer quantia, o importante é a intenção de colaborar” disse Divino, informando que continua realizando o recolhimento das doações feitas durante o programa. 

A jovem é moradora da Rua São José do Panorama, bairro Ubirajara Brito em Itabela e quem desejar ajudar a família, pode depositar qualquer quantia nos dados bancários abaixo:

Caixa Econômica
Darlan Oliveira Barbosa 
Agência: 4582
Operação: 013 
Conta Poupança: 3946-0

 

 

MAIS NOTÍCIAS