Cris Lima e Márcio Victor do Psirico fazem live juntos neste domingo (9)
Intitulada "Nunca foi sorte, sempre foi Porto", live será na cidade de Porto Seguro.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 05/08/2020 - 18:26
Link

Cris Lima e Márcio Victor do Psirico fazem live juntos neste domingo em Porto Seguro. (Foto: Divulgação)
A cantora Cris Lima, vai dividir o palco com o cantor Márcio Victor do Psirico em uma live inédita neste domingo (09), a partir das 14h, no YouTube. Intitulada "Nunca foi sorte, sempre foi Porto", a live será na cidade de Porto Seguro, e trará canções consagradas da carreira dos dois artistas.

Cris Lima, além de cantar grandes sucessos da carreira, também vai apresentar novos hits. “ Minha gente, será algo muito especial na terra mãe em Porto Seguro. Estive na última semana em Salvador onde me encontrei com Marcio Victor, e ele está super animado com a live e traz o astral lá em cima. Preparamos tudo com muito carinho. ” Disse Cris ao BAHIA DIA A DIA.


O produtor artístico, Wagner Miau, disse que Porto Seguro foi escolhido como palco do evento por ser uma cidade referência para Bahia “ Cris tem uma relação de vida com Porto Seguro, por ser uma cidade que abraça os artistas baianos. E nesse momento de pandemia, a cidade está com o trade turístico parado, e nada justo que fazer essa homenagem a cidade que representa a musicalidade da Bahia. Esperamos conseguir doações para destinarmos a entidades do município” frisou.

O show terá cerca de quatros horas de duração nas duas participações “ Estamos preparando toda técnica desde o cenário, iluminação e áudio para os artistas se apresentaram com a maior comodidade e que tudo possa acontecer conforme o planejado”, disse Thiago Basso, produtor musical de Cris Lima.

A live irá respeitar todas as recomendações do Ministério da Saúde e a produção contará só com a quantidade necessária de pessoas.
 

Cris Lima e Màrcio Victor ao lado do produtor musical, Thiago Basso. (Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS