Obras de pavimentação em quatro ruas são iniciadas em Itabela
Prefeito Luciano Francisqueto assinou a ordem do serviço, que autoriza o início da primeira rua contemplada com a pavimentação.

Marina Caldeira/BAHIA DIA A DIA - 30/05/2017 - 14:45
Link

Luciano Francisqueto autoriza o início das obras na Rua Miramar. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Quatro importantes ruas do município de Itabela serão pavimentadas. Nesta terça-feira (30), o prefeito Luciano Francisqueto assinou a ordem do serviço, que autoriza o início das obras na Rua Miramar, primeira contemplada com a pavimentação.
 
Cerca de 4.200m² da rua serão asfaltados em aproximadamente 15 dias. “Se o tempo contribuir, a obra será concluída até o aniversário da cidade, que é comemorado no dia 14 de junho”, ressaltou o prefeito, que acompanhou a iniciação da obra. A pavimentação era um anseio dos moradores da Rua Miramar, já que o ex-gestor chegou a iniciar o processo de asfaltamento, mas logo abandonou a obra.

Secretários municipais e vereadores participaram da assinatura da ordem de serviço. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)
Após a conclusão dessa obra, as próximas ruas que receberão pavimentação será a Jacarandá, no centro da cidade, David Manzoli, no bairro Irmã Dulce, e Bela Vista, no bairro Bandeirante. “Após estudos, identificamos a necessidade de priorizar o asfaltamento dessas ruas, onde há intensa circulação de veículos diariamente”, disse o secretário de Obras, Marcelo da Paz.
 
Vencedora da licitação, a empresa Brasil Imperial recebeu cerca de R$ 1 milhão e meio para a execução das obras. “Esse dinheiro é proveniente de recursos do município, que foi destinado para uma das principais carências da cidade, que é a pavimentação”, destacou Francisqueto.

Rua Miramar é a primeira a receber a pavimentação. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA  A DIA )
O prefeito ainda comentou a importância das obras para os moradores do município. “Pavimentação é a principal reclamação da comunidade. Então, essas obras vão trazer benefício para os moradores e para quem visita a cidade”, concluiu o gestor.
 
Além do prefeito, estiveram presentes na assinatura da ordem do serviço o secretário de Obras, o assessor especial Ricardo Flauzino, secretários municipais de Adminitração e Agricultura, representantes da empresa licitada, além de técnicos e engenheiros que realizarão o serviço.

(Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Rua Jacarandá será a próxima rua a receber a pavimentação. Rua Bela Vista será pavimentadaRua David Manzoli, no bairro Irmã Dulce.

MAIS NOTÍCIAS