Edu e Maraial, Roger Marques e Delícia da Moçada agitam público em Itabela
Noite contou ainda com o concurso Cultural da Garota Café.

Ascom – Prefeitura de Itabela - 26/08/2018 - 22:18
Link

Na noite de shows festivos da 12ª edição da Festa do Café, realizada pela Prefeitura de Itabela, neste sábado (25), o público torceu, vibrou e dançou muito com a programação que aconteceu no circuito de eventos, na Avenida Guaratinga, centro da cidade.

O evento começou com o concurso cultural Garota Café, que elegeu Yasmin Vitória, de 17 anos, como vencedora. Depois do desfile, os shows musicais começaram ao som de Roger Marques, que levou muito axé para o público.



A atração mais esperada da noite, Edu e Maraial subiu ao Trio Avancini por volta da 1h30 da madrugada para contagiar os foliões.E ainda teve a banda Delicia da Moçada para fechar a noite com chave de ouro.

O prefeito Luciano Francisqueto falou sobre o sentimento de participar da Festa do Café presenteando o público com shows musicais. “Estou muito feliz de estar colaborando para a realização de mais uma Festa do Café, todos os servidores tiveram seus salários antecipados para curtir o evento com dinheiro no bolso e digo ao povo itabelense que a gestão não mede esforço para oferecer o melhor para o município”, destacou.

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS